Micareta 2015

Houve uma tentativa de homicídio no circuito da Micareta de Feira, diz polícia

Segundo informações da polícia, a vítima, que não teve a identificação revelada, sofreu um golpe de faca.

27/04/2015 às 10h35, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Uma tentativa de homicídio foi registrada no circuito Maneca Ferreira, na Micareta de Feira de Santana, na madrugada de domingo (26), durante a passagem do Bloco do Patrão, comandado pelo cantor Igor Kannário.

Segundo informações da polícia, a vítima, que não teve a identificação revelada, sofreu um golpe de faca. O Coronel Adelmário Xavier informou ao Acorda Cidade, que a vítima foi socorrida e está em situação estável. Segundo ele, apesar da ocorrência, a festa pôde ser considerada de paz, pelos dados apresentados durante avaliação da Polícia Militar.

“Pelos dados que foram apresentados foi um carnaval de paz. A gente faz essas barreiras, mas a gente não evita tudo. Os portões eram fechados às 18h e antes disso as pessoas podiam entrar com armas brancas. Mas foram poucas as ocorrências de armas, foram duas numa multidão dessa”, afirmou em entrevista ao repórter Aldo Matos.

O coronel parabenizou ainda as equipes que trabalharam na Micareta. “A equipe toda de Feira de Santana está de parabéns, todos os parceiros estão de parabéns e eu só tenho a agradecer.”

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade