Famosos

Vídeo íntimo teria sido a causa do fim do namoro entre ex-BBBs, diz perfil no Instagram

As imagens, que teriam mostrado o modelo rocando, foram apagadas da web, segundo perfil.

27/04/2015 às 08h51, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma vídeo íntimo pode ter sido a causa do término do relacionamento dos ex-participantes do BBB Adriana Sant'Anna e Rodrigão, de acordo com um perfil especializado em celebridades no Instagram. As imagens, que teriam mostrado o modelo rocando, foram apagadas da web, segundo perfil.

"QUE VÍDEO É ESSE QUE TODOS ESTÃO FALANDO?", "A ALINE TEM ALGUMA COISA HAVER?", "EXISTIU TRAIÇÃO?"… No meio de tantas perguntas vamos tentar esclarecer (e-s-c-l-a-r-e-c-e-r, pois o que realmente aconteceu só eles devem saber) com base no que vimos no instagram. A @santanaadriana postou um vídeo do @rodrigaooficial roncando e ele não gostou da brincadeira, comentando "Ta fudida!". Um pouco depois disse Adriana apagou todas as fotos e ao ser questionada em um comentário disse que não existe nenhuma brincadeira, ou seja, eles terminaram mesmo. Dessa forma fica nítido que a @alinegoficial NÃO TEM NADA A VER COM O TÉRMINO. Uma pena o fim do relacionando né? Eles são lindos juntos. Agora só nos resta aguardar cenas do próximo capítulo. Esclarecidos? #QueBabado (sic)", escreveu o perfil.

Há 4 anos juntos desde que saíram do reality show, Adriana Sant'Anna e Rodrigão conquistaram milhares de fãs, que torcem bastante pelo casal. O suposto fim do namoro teria ocorrido na noite do último sábado, quando Adriana apagou todas as fotos de Rodrigão de seu Instagram, para a tristeza dos fãs, que logo questionaram sobre o que teria acontecido.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade