Micareta 2015

Micareta 2015 foi feita pelo folião pipoca

A vendedora Ingrid Rastelly curtiu desde o primeiro dia na pipoca e elegeu suas melhores atrações.

27/04/2015 às 08h35, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Micareta 2015 ficará marcada pela diversidade na grade de atrações contratadas pela Prefeitura Municipal. Visando prestigiar o folião pipoca, grandes atrações nacionais e regionais abrilhantaram o circuito Maneca Ferreira arrastando milhares de pessoas atrás do trio sem cordas, mostrando que a folia é feita pelo povo.

De acordo com a Secom, entre os foliões, as opiniões são quase que unânimes quanto à animação da galera que vem vestida de alegria. “O pipoca parece que tem mais energia, quando vem de lá um trio sem cordas, o povo se sente mais livre para pular, abraçar os amigos, fazer aquela folia e seguir; ir, voltar, subir, descer”, disse o revendedor João Oliveira, que curtiu o sábado e o domingo de Micareta.

A vendedora Ingrid Rastelly curtiu desde o primeiro dia na pipoca e elegeu suas melhores atrações. “Wesley Safadão e Claudinha Leitte arrebentaram, adorei acompanhar eles”.

Já a professora Ilma Lopes fez uma confissão: “Me arrependi de não ter curtido desde o primeiro dia de Micareta na pipoca. Essa energia de curtir no chão é muito boa”.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade