Micareta 2015

Madina e Djalma invadiram a segunda-feira de Micareta

Djalma Ferreira é um dos mais atuantes artistas da cidade, dono de uma capacidade vocal que o permite navegar por vários estilos musicais

27/04/2015 às 08h28, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Abrindo espaço para alguns duetos com Mahatma, que acompanhado da sua banda desfilou no sábado de Micareta com um repertório mesclado de sucessos que marcaram os 30 anos do axé music, a cantora Madina invadiu o Circuito Maneca Ferreira, aos primeiros minutos da manhã de segunda-feira, 27, cheia de gás para arrastar o folião pipoca que não arredava o pé da avenida, entrando a madrugada a dentro ainda com muita animação.

Madina, que no ano passado foi a artista feirense que fez dueto com Daniela Mercury, a “rainha do axé music”, nesta Micareta primou por apresentar um repertório bem eclético, indo do samba reggae ao pagode, passando pelo arrocha e suas variantes “sofrências”.

Djalma Ferreira, um dos mais atuantes artistas da cidade, dono de uma capacidade vocal que o permite navegar por vários estilos musicais, como interprete que vivenciou intensamente a geração axé music, também fez referências ao ritmo que a Bahia exportou para o Brasil e o Mundo. Além de clássicos do samba reggae, Djalma cravou algumas pérolas que foram consagradas pelo Olodum.
 

Fonte: Secom

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade