Bahia

Vaquejada em Serrinha confirma shows de Léo Santana e Torres da Lapa

Evento acontece de 3 a 6 de setembro, no Parque Maria do Carmo, a 170 KM de Salvador, e mescla shows com atividades esportivas

24/04/2015 às 07h29, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O swing de Léo Santana e o sertanejo universitário da banda Torres da Lapa vão embalar o público da Vaquejada em Serrinha, que acontece de 3 a 6 de setembro. O evento promete movimentar a região do sisal com shows e competições esportivas, sempre reunindo participantes de todo o Brasil.

Em sua apresentação, Léo Santana promete não deixar ninguém ficar parado ao som de hits como ‘Abana’ e ‘Negro Lindo’. Já a Torres da Lapa vai levar todo seu romantismo para aos corações apaixonados com canções que marcaram sua carreira, a exemplo de ‘Amor de Colchão’ e ‘Desse Jeito’. Essa será a segunda vez que o grupo sobe ao palco da Vaquejada em Serrinha. A estreia aconteceu ano passado, quando a banda foi convidada para entoar um dueto do hit ‘Não Botou Fé’ com a musa Ivete Sangalo.

Assim, os artistas se juntam à programação oficial da festa, que já conta com Luan Santana, Henrique & Juliano, Fernando & Sorocaba, Aviões do Forró, Harmonia, Saulo, Tayrone Cigano, Chicabana, Cavaleiros do Forró e Areio de Ouro. Ao todo, 19 atrações vão se apresentar na Vaquejada durante as festas Bezerro Manhoso, Vaca Atolada e Boi Malandro. A dupla Henrique & Juliano toca no dia 6 de setembro, um domingo, a partir das 13h, durante a Boi Malandro. A data das apresentações dos outros artistas ainda não foi divulgada.

Toda semana, novas atrações serão anunciadas para compor a grade do evento. O passaporte para os três dias de shows já está sendo vendido no site oficial da Vaquejada. Os preços variam de R$170 reais a R$740 reais. O acesso à arquibancada da arena esportiva é gratuito. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade