Feira de Santana

Há 12 dias sem água, moradores bloqueiam pista no bairro Santo Antônio

O morador Antônio Santos informou que ontem também houve uma manifestação, e a Embasa se comprometeu a restabelecer o serviço

23/04/2015 às 09h45, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Moradores das localidades Alto do Rosário e Parque São Jorge, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, bloquearam, na manhã de hoje (23), parte da Avenida Sérgio Carneiro, para protestar contra a falta de água.

Segundo os manifestantes, há 12 dias não cai água nas torneiras e um morador, que possui uma cisterna em sua residência, é quem está socorrendo a comunidade.

O morador Antônio Santos informou que ontem também houve uma manifestação, e a Embasa se comprometeu a restabelecer o serviço até o final do dia, o que, segundo ele, não aconteceu.

Ainda de acordo com Antônio, os moradores só deixarão a via após a empresa resolver o problema.

Em nota, a Embasa informou que a ocorrência de um novo vazamento na rede distribuidora que atende aos bairros SIM, Conceição 2, Santo Antônio dos Prazeres (incluindo a área do Alto do Rosário), adiou a retomada do abastecimento para a área, que estava prevista para a noite de ontem (22).

Os serviços de manutenção na rede estão em andamento e o abastecimento será normalizado de forma gradativa, a partir da noite de hoje (23), com previsão de total normalização em até um dia. O vazamento foi provocado por obras de terraplanagem realizadas por empresa contratada pela prefeitura, próximo ao acesso à Avenida Sérgio Carneiro.
 

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade