Feira de Santana

No feriado de Tiradentes, maioria das lojas do comércio não funcionou

Em toda Avenida Senhor dos Passos tinham apenas 10 lojas funcionando, porém a movimentação de consumidores era pouca.

21/04/2015 às 12h03, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva

Neste feriado de 21 abril, Dia de Tiradentes, a maioria das lojas do comércio de Feira de Santana não funcionou. Na Avenida Senhor dos Passos, ruas Conselheiro Franco, J. J. Seabra, Marechal Deodoro, entre outras, as lojas estavam fechadas. Em toda Avenida Senhor dos Passos tinham apenas 10 lojas funcionando, porém a movimentação de consumidores era pouca.

O taxista Carlos Fernandes reclamou que o movimento hoje para o setor de taxi estava péssimo e que em dias normais já é ruim. Ele disse que esperava encontrar as lojas que vendem alimentos na Rua Marechal Deodoro funcionando, o que não aconteceu.

A dona de casa Vera Lúcia Pereira não perdeu a viagem ao ir ao centro da cidade. Segundo ela, o objetivo era comprar verduras e ao chegar na Marechal conseguiu encontrar algumas barracas funcionando. “Uma vizinha disse que o comércio estaria aberto, mas cheguei aqui e encontrei tudo fechado”, afirmou. Apesar disso, ela estava sorridente por ter conseguindo encontrar as verduras.

A estudante Paula Marques estava insatisfeita por ter encontrado o comércio fechado. “Isso é uma falta de respeito. Disseram que o comércio todo ia abrir e eu não vi nada aberto. Estava tudo fechado. Não encontrei e estou voltando de mãos vazias”, afirmou, acrescentando que foi ao centro da cidade comprar roupa para a Micareta.

Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade