Bahia

CachoeiraDoc abre inscrições para documentários

Evento acontece pela 6ª vez entre os dias 1 e 6 de setembro

21/04/2015 às 08h25, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

As inscrições para a Mostra Competitiva do VI CachoeiraDoc – Festival de Documentários de Cachoeira estão abertas até o dia 20 de maio. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site www.cachoeiradoc.com.br. A inscrição será realizada inteiramente online e os participantes devem enviar um link do documentário, hospedado em sites que compartilhem vídeos em formato digital, e o login e senha, caso necessário.

São aceitos curtas, médias e longas-metragens finalizados a partir de 2014 e em qualquer formato. Os documentários devem ser produzidos no Brasil ou ter uma coprodução brasileira. O regulamento completo já está disponível no site do festival.

Em sua 6ª edição, o festival acontece entre 1º e 7 de setembro, no Cine-teatro Cachoeirano (antigo Glória) e no Centro de Artes Humanidades e Letras da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, na cidade de Cachoeira, localizada a 110 km de Salvador.

Os vencedores de 2014 na categoria Melhor longa-metragem foram o “Branco sai, preto fica”, de Adirley Queirós, e “A vizinhança do tigre”, de Affonso Uchoa.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade