Bahia

Travessia Salvador-Itaparica tem fluxo tranquilo nesta segunda-feira

Os horários de saída ocorrem a cada 30 minutos e às vezes de 15 em 15 minutos, conforme o movimento de passageiros do momento

20/04/2015 às 15h06, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com fluxo de passageiros maior no sentido da Ilha de Itaparica para a capital, a travessia marítima Salvador-Mar Grande está operando desde às 5h desta segunda-feira (20). Os horários de saída ocorrem a cada 30 minutos e às vezes de 15 em 15 minutos, conforme o movimento de passageiros do momento. Pelo quarto dia consecutivo, das 10h30 às 12h30, o sistema faz parada por força da maré baixa, mas somente no sentido de Mar Grande para Salvador.

Os passageiros que se deslocam de Salvador para a Ilha de Itaparica, são atendidos normalmente, sem interrupção do serviço, com as embarcações saindo normalmente do Terminal Náutico, no Comércio e atracando no Terminal do Sistema Ferry-boat, em Bom Despacho. Hoje o último horário saindo de Salvador será às 20h e de Mar Grande, às 18h30.

Operando com boa procura pelos usuários, principalmente turistas, os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo têm procura regular nesta segunda. O primeiro horário do dia será feito às 8h30 e o segundo às 9h. Os horários seguintes são 10h30, 13h e 14h30. Já as escunas de turismo vão sair do Terminal Náutico com boa ocupação, com baianos e turistas fazendo o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. As escunas zarpam a partir das 9h e retornam às 17h30.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade