Feira de Santana

Mais cinco pessoas mortas em Feira de Santana

26 pessoas já foram assassinadas este mês em Feira de Santana, no ano foram 104.

20/04/2015 às 07h10, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Um corpo foi encontrado em estado de decomposição e quatro pessoas foram assassinadas no último sábado e domingo (18 e 20), em Feira de Santana, totalizando cinco mortes registradas no fim de semana.

O corpo de Ademilson dos Santos, 41 anos, foi encontrado na manhã de domingo e, por estar em estado de decomposição, a causa da morte ainda não foi divulgada.

Por volta das 22h15 de sábado, um homem ainda não identificado foi executado a tiros dentro de uma residência na Rua Q, no conjunto Feira X. A vítima, que aparenta ter aproximadamente 25 anos de idade, trajava bermuda branca e estava sem camisa.

Nos primeiros minutos de domingo (19), Márcio Pereira Lopes, 34 anos, foi assassinado com tiros na cabeça, na Rua Geremapolho, bairro Tanque da Nação. Segundo a polícia, ele morava na Rua Santa Maria, mesmo bairro onde foi morto.

Duplo homicídio no Sobradinho

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 16h30 de sábado (18), no bairro Sobradinho. As vítimas, incluindo um adolescente, foram executadas cada uma com oito tiros na cabeça, os quais provocaram perda de massa encefálica. O fato ocorreu na Rua Deraldo Alves Costa, cruzamento com a segunda travessa Ipuana.

Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade

As vítimas foram identificadas como Daniel Santos de Sousa, de 19 anos, e Felipe dos Santos Almeida, de 15 anos. Os dois estavam numa moto Shineray, quando, segundo testemunhas, foram seguidos por quatro homens em um carro que efetuaram os disparos.

Daniel foi morto na porta de casa. Pela posição do corpo, tudo indica que ele tentou se dirigir à residência quando caiu sendo executado. Já Felipe caiu ao lado da moto. Segundo informações de policiais, as armas usadas nesse duplo homicídio foram pistolas calibre 380.

Informações dos repórteres Ney Silva e Aldo Matos do Acorda Cidade. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade