Educação

OAB divulga lista final de aprovados para a 2ª fase do XVI Exame de Ordem

Segundo a OAB, não houve anulação de nenhuma questão da 1ª fase. Segunda fase será no dia 17 de maio

18/04/2015 às 09h15, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou na tarde de sexta-feira (17) o resultado final da primeira fase do XVI Exame de Ordem Unificado após análise de recursos. Segundo a OAB, "não houve anulação de questão da prova objetiva do XVI Exame de Ordem Unificado, sendo mantido integralmente o gabarito publicado no dia 15 de março de 2015 e republicado em face de erro material no dia 30 de março de 2015".

Confira aqui o resultado final da primeira fase.

Segundo informações do G1, a FGV Projetos, que aplica o exame, afirmou, que retificou uma das questões do gabarito. Segundo a instituição, as questões 29 (prova branca), 30 (prova verde), 31 (prova amarela) e 32 (prova azul) tinha como opção correta a alterntiva C no gabarito preliminar. Mas, no gabarito retificado, a opção correta é a B.

Os candidatos aprovados nesta fase e os que pediram reaproveitamento da 1ª fase realizarão a prova prático-profissional (2ª fase) em 17 de maio (domingo), das 13h às 18h. De acordo com informações da OAB, os locais de prova da fase subjetiva serão divulgados na data provável de 11 de maio.

A prova da 2ª fase é eliminatória e composta pela redação de uma peça profissional e quatro situações-problema.

Esta fase compreende as áreas de Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Empresarial, Direito Penal, Direito do Trabalho ou Direito Tributário e do seu correspondente direito processual, conforme opção do examinando na inscrição.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade