Bahia

Centro de Referência e banco de leite do HGCA sediam evento macrorregional

A expectativa é que durante a reunião seja feita a elaboração de relatórios por parte de todas as Referências do Nordeste

17/04/2015 às 10h34, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Centro de Referência Estadual e o Banco de Leite do Hospital Geral Clériston Andrade realiza, nos dias 27 e 28, a Oficina Macrorregional de Centros de Referência para o Banco de Leite da Região Nordeste no ano de 2015. 

A coordenadora do Banco de Leite do Hospital Geral Clériston Andrade e biomédica, Mariana Reis, representará a unidade de saúde no evento.

O objetivo dos encontros é a realização de diagnósticos das reais condições de funcionamento das unidades de Banco de Leite, os indicadores, bem como os condicionantes necessários a serem dimensionados para que possam ser viabilizadas ações planejadas para o médio/longo prazo.

A expectativa é que durante a reunião seja feita a elaboração de relatórios por parte de todas as Referências do Nordeste contendo as principais metas que devem ser atingidas, levando em consideração o impacto das ações de aleitamento nos indicadores de mortalidade Infantil.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade