Feira de Santana

Treinamento para empreendedores retorna a Feira de Santana

Formação vai acontecer entre os dias 1 e 3 de maio no teatro da CDL

16/04/2015 às 08h45, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O programa Coaching para Líderes Empreendedores retorna a Feira de Santana no dia 1º de maio. A formação que visa formar empreendedores líderes coaches vai acontecer até o dia 3 no teatro da CDL.

Com essa formação, os profissionais irão desenvolver competências como liderança sustentável, comunicação assertiva e com Rapport, fomento ao intraempreendedorismo, inteligência emocional, resolução de conflitos, planejamento, clareza de metas e objetivos, foco em pessoas e resultados. Com uma carga horária total de 28 horas, o investimento é de R$2.950,00.

Coaching é um método moderno como catalisador de desenvolvimento humano. É um processo que reúne metodologias, técnicas e ferramentas cientificamente validadas, capazes de potencializar recursos e acelerar resultados.

Será abordado em um módulo específico a liderança de alta performance e também as temáticas de Coaching Education e 10 ferramentas de Coaching aplicadas à liderança, um estudo da ONU das características comportamentais do empreendedor e “Coaching Profiler” para avaliação do perfil comportamental que promove auto-conhecimento, percepção, potencialização de recursos e aceleração de resultados.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade