Feira de Santana

José Ronaldo vai anunciar aumento do servidor na próxima quarta-feira

O Sindicato dos Servidores, que tem como data-base o dia 1º de maio, reivindicou um aumento salarial na ordem de 12%.

15/04/2015 às 17h45, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Em encontro com a Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal, na tarde desta quarta-feira (15) na Secretaria de Administração, o prefeito José Ronaldo de Carvalho asseverou que até a próxima quarta-feira será divulgado o percentual de aumento que a Prefeitura Municipal concederá à categoria, e que o estudo de viabilidade econômica está sendo concluído pela Secretaria da Fazenda.

O Sindicato dos Servidores, que tem como data-base o dia 1º de maio, reivindicou um aumento salarial na ordem de 12%. Consta também da pauta de reivindicações apresentada ao chefe do Executivo por Hamilton Ramos, presidente da entidade classista, o apoio logístico da Prefeitura para a construção da sede própria da categoria, onde será erguido um complexo recreativo, às margens da avenida José Falcão da Silva.

O secretário de Administração, João Marinho Gomes Júnior, foi autorizado pelo prefeito José Ronaldo a fazer uma análise de viabilidade econômica para proceder o pagamento, em espécie, de uma leva de servidores que deram entrada no processo de licença-prêmio, conforme dossiê apresentado pelos sindicalistas.

Entretenimento e lazer

Hamilton Ramos, ao se referir a construção da área de lazer que será destinada ao servidores públicos municipais, ponderou que o sindicato recorreu à Prefeitura Municipal “ por não dispor de recursos próprios para a execução do projeto arquitetônico, o que dependerá do parecer do Tribunal de Contas, que analisará a legalidade do nosso pleito”.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade