Feira de Santana

Fumaça de dedetização assusta clientes em shopping de Feira de Santana

O shopping destaca que a responsabilidade foi de um lojista e que se tratou de um caso isolado.

14/04/2015 às 23h26, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

A fumaça intensa de uma dedetização em um restaurante da praça de alimentação do Boulevard Shopping, em Feira de Santana, assustou dezenas de pessoas que saiam da última sessão do cinema, por volta das 23h30 de segunda-feira (13).

Os clientes gravaram vários vídeos acreditando que se tratava de um incêndio. As imagens registraram inclusive uma mulher desmaiada sendo carregada por duas pessoas e várias outras correndo assustadas.

O Acorda Cidade entrou em contato com a assessoria de comunicação do shopping, que esclareceu o fato. Segundo a assessoria, apenas o cinema estava aberto quando o restaurante fazia a dedetização, que acabou chegando até uma área da praça.

O shopping destaca que a responsabilidade foi de um lojista e que se tratou de um caso isolado. Segundo nota à imprensa, “o empreendimento ressalta que as dedetizações contratadas pela administração do shopping acontecem com o estabelecimento evacuado, portanto sem a presença de clientes ou funcionários”, ressalta.

O pai de uma jovem disse que estava aguardando a filha sair do cinema para levá-la para casa e afirmou que quem estava no lado de fora percebeu que o local estava sendo dedetizado, porém quem saía do cinema só via a fumaça. “Partindo do princípio de que onde há fumaça há fogo, foi aí que o problema começou. Não houve danos maiores, mas muita gente passou mal por conta do veneno aplicado, inclusive minha filha. Desde então ela toma nebulização, tive que levá-la ao médico”, informou.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade