Feira de Santana

Servidores devem se cadastrar para ter acesso a contracheque

O fluxo de pedidos de cadastramento no setor é estimado, pela Secretaria Municipal de Administração, em aproximadamente 50, diariamente.

13/04/2015 às 16h45, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Servidores ativos e inativos da Prefeitura de Feira de Santana devem se cadastrar para ter acesso ao contracheque. A partir deste mês, este documento apenas será disponibilizado eletronicamente. Para tanto, o servidor deve ir ao setor de informática, no prédio administrativo, localizado à avenida Sampaio, e solicitar cadastramento.

O fluxo de pedidos de cadastramento no setor é estimado, pela Secretaria Municipal de Administração, em aproximadamente 50, diariamente. Mas a expectativa é de que este número aumente à medida que a data do recebimento do salário se aproxima – o pagamento é creditado no dia 25 de cada mês, mas excepcionalmente há antecipação.

Para ser cadastrado, o servidor deve apresentar a matrícula – que consta no contracheque emitido até o mês passado, e um documento que o identifique. O acesso é pelo site www.feiradesantana.ba.gov.br. Deve clicar no ícone “contracheque”, digitar a matrícula e a senha, que é gerada no momento do recadastramento.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade