Feira de Santana

Matiz é primeira empresa do Nordeste a ser reconhecida pela Suvinil como Platinum

A premiação aconteceu na noite da última quarta-feira (07).

13/04/2015 às 12h41, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A empresa de Feira de Santana Matiz Cores e Tintas recebeu a mais alta classificação da BASF (Suvinil) e agora é cliente Platinum, que significa estar entre os melhores revendedores da Suvinil no Brasil em nível de Performance e em parceria. A premiação aconteceu na noite da última quarta-feira (07).

Para o diretor comercial e marketing Carlos Alberto (Cita) essa classificação não veio por acaso. Ele atribui todo o sucesso a dimensão potencial da empresa que são a equipe envolvida, comprometida, entregando aos clientes os melhores serviços sempre. “Nossos clientes nos prestigiam, gostam dos nossos serviços, valorizam e retribuem com a preferência e nós respondemos a Suvinil com resultados e performance superior”, disse.

"Ser Platinum Suvinil é resultado do comprometimento e amor que nossa equipe tem pela organização, e mais uma prova do quanto nossa equipe está alinhada com o negócio. Receber essa honra me deixa orgulhosa e ciente de que a nossa responsabilidade também aumenta, por isso precisamos trabalhar ainda mais para manter o que foi conquistado e receber conquistas maiores que com certeza virão", ressaltou a diretora do departamento financeiro Ieda Maria.

“A essência da Matiz Cores e Tintas é amor, relacionamento, inovação e baseada nessa essência que a empresa se esforça para trabalhar sempre de forma ética, voltados a colocar amor em cada detalhe em tudo que fazem”, continuou.

Para a diretora de Recursos Humanos Leila Pereira essa classificação também é fruto de confiança e fidelidade por parte dos clientes que respondem positivamente a entrega da equipe Matiz em todas as lojas – Uma conquista de todas as lojas Matiz distribuídas nas cinco cidades: Feira de Santana, Salvador, Alagoinhas, Catu e Cruz das Almas. “Me sinto grata a Deus, grata a nossa equipe e grata aos nossos clientes" , finalizou Leila.

“O Platinum vem coroar esse trabalho, não é Status, mas um indicador de parceria e performance, quando as nossas estratégias se unem as estratégias da Suvinil acontece uma parceria sólida que é refletida em todos os resultados obtidos”, concluiu.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade