Política

Insatisfeitos vereadores cobram audiência pública sobre transporte coletivo

David, ainda afirmou que quase foi baleado em uma visita à secretaria de Transportes e Trânsito.

31/03/2015 às 15h47, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Danillo Freitas

Na sessão ordinária desta terça-feira (31), o secretário municipal de Transportes e Trânsito, Ebenezer Tuy, visitou à Casa Legislativa para prestar esclarecimentos conforme os requerimentos de nº 07/2015 e 09/2015, de autoria dos vereadores Edvaldo Lima (PRP) e José Carneiro Rocha (PSL), respectivamente.

Secretário Tuy

O secretário foi convidado a prestar esclarecimentos sobre diversos assuntos referentes à sua pasta, entre eles: licitação do transporte coletivo, funcionamento do sistema de transporte coletivo no município e ações e funcionamento da Superintendência Municipal de Trânsito.

O vereador Edvaldo Lima, autor de uns dos requerimentos se mostrou insatisfeito com o pronunciamento do secretario Tuy.“Não deixou explicado porque os ônibus estão circulando na cidade sem logomarca da empresa. Não foi satisfatória a posição do secretário”, disse Edvaldo.

Já o vereador David Neto (PTN), além de mostrar insatisfação, disse durante a sessão que iria dar entrada em uma audiência pública. David, ainda afirmou que quase foi baleado em uma visita à secretaria de Transportes e Trânsito. Ele diz que não época não prestou queixa para não haver desgaste.

De acordo com Tuy, algumas das perguntas feitas pelos vereadores fugiram do propósito do requerimento.“Alguns assuntos não foram ditos devido ao tempo (30 minutos), foi curto. É um tema polêmico, porém estou a disposição para prestar esclarecimentos”, disse Tuy. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade