Violência

Polícia registra seis homicídios no fim de semana em Feira de Santana

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

30/03/2015 às 07h25, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Seis pessoas foram mortas a tiros em Feira de Santana no final de semana. Com estas mortes sobe para 27 o número de homicídios no mês, e 78 no ano – 12 mortes a menos que no mesmo período no ano passado.

Na noite de sábado (28), por volta das 21h foi assassinado com seis tiros, Carlos Levi Moreira Silva, 24 anos. O crime aconteceu na Rua Salvador, bairro Tomba. A vítima morava na Rua Araújo Pinho, Areal.

Caseb
O ajudante de pedreiro Matheus Cerqueira de Carvalho, 22 anos, foi assassinado a tiros por volta das 2h da madrugada de sábado na Rua Japão, bairro Caseb. Ele foi morto com cinco tiros, que atingiram um na cabeça e quatro nas costas. Ele morava na mesma rua onde foi morto. Próximo ao corpo da vítima, a perícia encontrou três estojos e um projétil calibre nove milímetros.

Parque Ipê


Um homem foi assassinado com um golpe de faca, na tarde de sábado no bairro Parque Ipê. De acordo com a polícia, o crime foi motivado por ciúmes. Paulo Sérgio de Jesus, 35 anos, morava com uma mulher de prenome Rosênia e o autor da facada, Valdir Dias Silva, que foi preso e autuado em flagrante, tinha uma paixão obsessiva pela mulher.

“Paulo Sérgio convivia há cerca de três anos com essa mulher e Valdir nutria uma paixão obsessiva por ela. A vítima, inclusive, já tinha sofrido duas tentativas de homicídio praticadas por Valdir. Na manhã de hoje Valdir chegou ao bar de Rosênia, localizado na Avenida Transnordestina, e começou a beber. Quando Paulo Sérgio chegou, Valdir pegou uma faca e praticou o crime”, informou a delegada Dorean dos Reis Soares. Segundo a delegada, Valdir Dias Silva foi preso por policiais militares e técnicos, quando tentava fugir de bicicleta. Ele foi encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana. (Leia mais)

Lagoa Salgada
Na madrugada de domingo (29) o corpo de um homem, aparentando ter entre 18 a 20 anos, foi encontrado no bairro Lagoa Salgada trajando bermuda estampada. Segundo informações passadas para a polícia, a vítima teria sido raptada em casa, sendo executada a tiros no bairro Lagoa Salgada.

Maria Quitéria
Na manhã de domingo, na Estrada da Fazenda Caldeirão, no distrito Maria Quitéria, um jovem sem identificação foi encontrado morto, supostamente por estrangulamento. O crime teria sido praticado com um arame farpado que foi encontrado ao lado do corpo.

Morada das Árvores

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade


O adolescente João Vitor Pereira da Silva, que morava na Rua Papa João XXIII, Eucalipto, foi morto com dois tiros na barriga por volta das 16h de domingo, na Avenida Eduardo Froes da Mota, próximo a um dos portões de acesso a Vila Olímpica dos Amadores, no conjunto Morada das Árvores. Segundo informações de populares, ele estava em uma moto e outra pessoa, que estava na garupa, foi baleada e socorrida para o Clériston Andrade. O delegado Laércio Santos, que presidiu o levantamento cadavérico, disse que recebeu informações de que João Vitor e a pessoa que o acompanhava na moto estavam saindo da área do cemitério São Jorge, após participarem de um enterro, sendo baleados momentos depois.

Com informações dos repórteres Ed Santos, Aldo Matos e Ney Silva.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade