Entretenimento

'BBB15': "Não vou recebê-la", diz mãe de Fernando sobre Amanda

Em entrevista, a dona de casa Jandira Medeiros contou que torce para que o filho fique com Aline

29/03/2015 às 08h16, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Parece que a mãe de Fernando não está muito feliz com o relacionamento do filho com Amanda no Big Brother Brasil. Em entrevista a coluna 'Retratos da Vida', a dona de casa Jandira Medeiros contou que torce para que o filho fique com Aline.

"Aline já veio na minha casa duas vezes, e nos falamos direto. Até mesmo depois do Fernando ter ficado com a Amanda, ela continuou em contato com a gente, marcou de vir me visitar. Aline é um amor de pessoa. Toda a minha família está encantada com ela. Torço muito para que ela e o Fernando se acertem. Já com a Amanda, eu não sou a favor. Não sou de mentir. Não pretendo recebê-la em minha casa. Acho que ela fez de tudo para separar meu filho de Aline e eu não gostei das atitudes dela”, detonou a dona de casa.

De acordo com o iBahia, ainda na entrevista, Jandira contou que não existe sintonia entre o casal. “Acredito que ela goste dele de verdade, mas acho que ele só está carente, é homem, né…”, palpita ela, que desaprova a atitude do filho em fazer sexo no reality show: “Acho que homem e mulher têm que se preservar. Não gostei disso”.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade