Feira de Santana

Estado quer melhorar relacionamento com a imprensa feirense, diz secretário

De acordo com o secretário, o objetivo do evento é melhorar o relacionamento do governo do estrado com a imprensa local.

28/03/2015 às 13h59, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

O secretário de Comunicação do governo do estado, o jornalista André Curvello, esteve na manhã de sexta-feira (27) na cidade de Feira de Santana, onde se reuniu com a imprensa. De acordo com ele, o objetivo do evento é melhorar o relacionamento do governo do estrado com a imprensa local.

“Estamos aqui cumprindo o compromisso do governador Rui Costa no sentido de fortalecer um relacionamento ético entre o governo do estado e a imprensa de Feira de Santana. O governo quer informar suas ações e quer ter oportunidade de em momentos adversos consegui esclarecer críticas, que eventualmente ocorram”, explicou o secretário.

Micareta

André Curvello ainda falou sobre a participação do governo do estado na Micareta de Feira de Santana. Ele disse que certamente o Estado vai participar, mas seguindo um levantamento criterioso, devido a situação financeira do país, que, de acordo com ele, também atinge os estados e os municípios.

“Estamos estudando como participar, mas com toda certeza o governo vai estar presente. Ainda não temos definição de quanto será investido. Isso deve ser definido até o final da próxima semana”, informou.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade