Feira de Santana

Seprev adota medidas para garantir segurança no transporte de professores

Professores e motoristas foram alvos de assaltantes, recentemente.

28/03/2015 às 10h50, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Secretaria Municipal de Prevenção à Violência (Seprev) adota providências, no sentido de garantir a segurança do transporte escolar na zona rural de Feira de Santana. Professores e motoristas foram alvos de assaltantes, recentemente.

O secretário da pasta, Mauro Moraes, determinou a escolta por uma equipe da Guarda Municipal para o ônibus que sai da sede do distrito de Jaguara, transportando professores e alunos com destino às escolas na cidade. O mesmo procedimento será feito no retorno dos estudantes para suas casas.

Também foi providenciado o reforço do patrulhamento preventivo nas demais linhas, visando proteger a comunidade estudantil e professores, que estavam apreensivos nas viagens diárias entre a sede do município e a zona rural.

“Vamos devolver a tranquilidade aos estudantes e professores. Esse trabalho prossegue enquanto for necessário”, garante o secretário. Mauro Moraes ressalta, ainda, que outras ações estão sendo desenvolvidas em conjunto com os demais órgãos de segurança pública.

“Vamos somar esforços e dar sequência a esse trabalho até que a Polícia Civil consiga prender os bandidos. Também temos a importante colaboração da Polícia Militar, que também está atuando na área”, frisa Mauro Moares.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade