Bahia

Quatro pessoas e uma recém-nascida ficam feridas em acidente com ambulância

Um veículo colidiu na lateral da ambulância na BA-290, na região de Teixeira de Freitas

25/03/2015 às 18h05, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente com uma ambulância na manhã desta quarta-feira (25), na BA-290, na região de Teixeira de Freitas, município do sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRE), um veículo colidiu frontalmente com a ambulância por volta das 10h.

Foto: Viviane Moreira/opovonews.com.br

Ainda segundo a PRE, uma das vítimas é uma bebê recém-nascida. Tainá Barbosa dos Santos Filha sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para uma maternidade da cidade, mas já teve alta.

Já a mãe da criança, Tainá Barbosa dos Santos, 18 anos, e os outros dois pacientes da ambulância – Santana Conceição Barbosa, 44 anos, e Edson Pereira Silva, que não teve a idade divulgada -, estão em estado grave.

O motorista da ambulância, Romário Lima dos Santos, 40 anos, também ficou ferido no acidente. As quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas, onde seguem internados em estado grave.

Ainda de acordo com a PRE, o condutor da caminhonete, que não teve o nome divulgado, não ficou ferido no acidente. A polícia informou que o homem prestou socorro às vítimas. 

Fonte: Correio

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade