Feira de Santana

Moradores protestam contra retirada de barracas no conjunto Feira IX

De acordo com um morador, que não quis se identificar, máquinas da prefeitura derrubaram cerca de oito barracas que ficam no local.

25/03/2015 às 11h52, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Moradores do conjunto Feira IX realizaram uma manifestação na manhã desta quarta-feira (25) na Rua E. Eles tocaram fogo em pneus e fecharam a passagem na rua. De acordo com um morador, que não quis se identificar, máquinas da prefeitura derrubaram cerca de oito barracas que ficam no local.

“Por volta das 2h30 da madrugada máquinas da prefeitura fizeram a demolição das barracas e até o momento não temos informação de projeto nenhum e ninguém foi notificado. Essa é a revolta das pessoas. São cerca de 17 barracas e cerca de oito foram derrubadas. Ninguém conversou com a gente”, afirmou.

De acordo com o morador, a prefeitura não informou o motivo de derrubar as barracas. Ele cobra uma explicação. “As autoridades devem uma satisfação a gente, pois os comerciantes tiram o sustento da família através dessas barracas. Tem barracas aqui que já tem cerca de 20 anos”, destacou.

A Polícia Militar esteve no local para evitar o bloqueio de outras ruas.

As informações e fotos são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade