Minha Casa, Minha Vida

Lista de pré-selecionados no Alto do Rosário será divulgada ainda nesta semana

O empreendimento é constituído de prédios de apartamentos de quatro pavimentos e também casas sobrepostas.

24/03/2015 às 18h36, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma pré-seleção feita pela Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária definiu as 1.554 famílias aptas para serem contempladas em mais um residencial do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida, em Feira de Santana. O processo de pré-seleção foi concluído na manhã desta quarta-feira (24), na Sala de Imprensa Arnold Silva, do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf).

A lista, que será divulgada ainda no final desta semana, credencia a buscar um imóvel no Residencial Alto do Rosário, localizado no bairro da Mangabeira, nas proximidades da Avenida Itatiaia. O empreendimento é constituído de prédios de apartamentos de quatro pavimentos e também casas sobrepostas.

A distribuição das famílias pré-selecionadas ficou assim: 492 famílias da região da Mangabeira; em Santo Antônio dos Prazeres, 272; Aeroporto, 25; distrito de Jaíba, 35; Queimadinha, 600; Rocinha, 112; e Alto do Rosário, 18. Totalizando 1.554 famílias.

O secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Sandro Ricardo do Espírito Santo, ressalta que somente neste residencial serão contempladas 1.520 famílias de baixa renda. “Seguindo o critério de territorialidade, estabelecido pelo programa habitacional, estarão aptas a participar do sorteio famílias que residem nesses bairros", explica.

“A pré-seleção é um processo de análise. Desde o início deste governo que utilizamos critérios transparentes", destaca Sandro Ricardo.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade