Feira de Santana

Prefeitura anuncia construção do Parque Linear Lopes Rodrigues

Nesta segunda-feira (23) será realizada uma audiência pública no salão paroquial da Igreja Cristo Redentor, às 19h, como parte do processo que antecede o início das obras.

23/03/2015 às 11h30, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Dentro de pouco tempo os moradores do bairro Irmã Dulce e dos conjuntos residencias Jomafa e Luis Eduardo Magalhães vão ficar livres dos inconvenientes causados pela existência de um canal por onde passam esgotos de várias origens, localizado atrás do Hospital Lopes Rodrigues. A construção do Parque LInear Lopes Rodrigues será feita com recursos próprios do município, no valor total de R$ 2.877,165,19.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho determinou a abertura do processo de licitação visando as obras de pavimentação e construção do Parque. A obra contempla toda infraestrutura do canal, numa extensão de 1.010 metros com largura de três metros, colocação de piso a paralelepípedo na rua lateral, com mais de onze mil metros quadrados, colocação de grama, iluminação pública com 52 postes e arborização com espécies de médio e grande porte.

Nesta segunda-feira (23) será realizada uma audiência pública no salão paroquial da Igreja Cristo Redentor, às 19h, como parte do processo que antecede o início das obras. Os cidadãos vão poder conhecer o projeto, opinar e deixar sugestões para serem encaminhadas à avaliação por técnicos da prefeitura.

“Com a realização desta obra de grande alcance social, teremos mais um problema de meio ambiente resolvido em nosso município”, destaca o secretário municipal de Meio Ambiente, Roberto Tourinho. Ele ressalta que a obra resolve de maneira definitiva o problema de degradação ambiental e livra os moradores da região de doenças, mau cheiro, muriçocas, mosquitos e roedores.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade