Bahia

Marcha do MST causa engarrafamento de 7 km na BR-324

A previsão é de chegar ao Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, ainda na manhã de terça-feira (17).

16/03/2015 às 07h45, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Uma das faixas da BR-324, sentido Salvador, foi ocupada por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), que retomaram caminhada para a capital baiana na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 5h.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os integrantes saíram no Km 600 da rodovia, em Simões Filho, onde pararam para descansar e avaliar o movimento. Por conta da marcha que integra a Jornada Nacional de Luta pela Reforma Agrária, os condutores de veículos enfrentam um engarrafamento de sete quilômetros, aproximadamente.

O diretor estadual do MST, Márcio Matos, informou que a previsão é de chegar ao Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, ainda na manhã de terça (17), onde entregarão uma lista de reivindicações do movimento à Governadoria do Estado.

Hoje eles caminharão cerca de 20 quilômetros antes de interromper trajeto às margens da BR-324, já na entrada da capital baiana, onde devem acampar para continuar o percurso na manhã de terça-feira.

Eles iniciaram a marcha em Feira de Santana na manhã da última segunda-feira (9). Cerca de 6 mil integrantes fazem o percurso.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade