Bahia

Manifestantes fecham avenida no Costa Azul após mulher ser baleada

O protesto acontece depois da rotatória do Centro de Convenções da Bahia, no sentido Stiep

05/03/2015 às 08h02, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Manifestantes fecharam a avenida Simon Bolivar, no Costa Azul, na noite de quarta-feira (4), segundo a Central de Polícia. O protesto começou por volta das 18h. As vias já foram liberadas, mas os manifestantes ainda estão no local.

O protesto acontece depois da rotatória do Centro de Convenções da Bahia, no sentido Stiep. Os manifestantes atearam fogo a pneus e outros objetos. Por volta das 19h30, as vias foram liberadas, mas algumas das pessoas continuaram no local.

Segundo os manifestantes, o motivo do protesto foi uma ação envolvendo a Polícia Militar, que deixou duas mulheres feridas. Eles acusam a PM de chegar na região da Baixa Fria, na Boca do Rio, já atirando, atingindo duas moradoras.

Já de acordo com a 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (Boca do Rio), a PM foi até a região da Baixa Fria por volta das 17h. Lá, a viatura foi recebida por dois homens atirando várias vezes. Um soldado teve o colete à prova de balas atingido. A PM diz que Tatiane Silva Nascimento, que passava no local, foi baleada na mão. Segundo moradores, uma mulher identificada como Patricia foi baleada de raspão na perna.

A própria viatura socorreu Tatiane até o posto de saúde no Marback, de onde ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Patrícia não chegou a ser socorrida e já está em casa.

Em nota, PM reforça que a viatura foi recebida a tiros ao chegar na Baixa Fria e cita somente uma ferida na ação. Diz ainda que os suspeitos conseguiram fugir. A ocorrência foi registrada na 9ª Delegacia e na Corregedoria da Polícia Militar. 

Fonte: Correio

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade