Feira de Santana

Senac retoma atividades com oferta de novos cursos

A lista completa de cursos com seus respectivos pré-requisitos, valores e forma de pagamento podem ser consultados pelo telefone: 75 3603-3110 .

03/03/2015 às 17h23, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Completando 17 anos de atuação, o Senac em Feira de Santana, em parceria com o Sindicato do Comércio de Feira de Santana (Sincomfs), retoma suas atividades, no dia 24 de março, após reforma. Com novas instalações e equipamentos modernos para receber os alunos, a unidade está com inscrições abertas para diferentes cursos. Há opções distribuídas em diversas áreas, entre Gestão, Beleza, Saúde e Hospitalidade, além dos cursos na área de Moda, que são novidade na unidade.

A grade de cursos do Senac disponibiliza oportunidades para todos os níveis de escolaridade, oferecendo também cursos de capacitação com horários flexíveis. Apesar das turmas iniciarem as aulas no final do mês de março, a matrícula deverá ser feita com antecedência, pois as vagas são limitadas!

Neste primeiro momento, a inscrição nos cursos ocorre de forma presencial, no Núcleo de Educação Profissional do Senac, em Feira de Santana, no bairro Ponto Central. Os cursos variam de R$ 35 a R$ 50. No ato da inscrição é necessário apresentar originais do RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade.

A lista completa de cursos com seus respectivos pré-requisitos, valores e forma de pagamento podem ser consultados pelo telefone: 75 3603-3110 ou http://www.ba.senac.br/. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade