Bahia

Miss Bahia Latina 2016 está com as inscrições abertas

Quem tiver interesse, deve ler atentamente as regras do concurso e efetuar o pagamento de uma taxa de pré- inscrição no valor de R$40.

03/03/2015 às 09h10, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um sonho, muitas vezes alimentado desde a infância, move mulheres de até 26 anos que desejam se candidatar Miss Bahia Latina 2016. Com inscrições abertas, o concurso elegerá, em maio, a representante máxima da beleza no estado. Ainda este ano, a vencedora disputará a coroa de Miss Brasil Latina com outras concorrentes no Recife.

Quem tiver interesse, deve ler atentamente as regras do concurso e efetuar o pagamento de uma taxa de pré- inscrição no valor de R$40. Em 2014, a vencedora foi Patrícia Guerra, que ganhou o Miss Brasil Latina e ficou em terceiro lugar no Miss América Latina Del Mundo.

Para participar do concurso, as candidatas devem ter, no mínimo, 1,68m de altura, representar um bairro da capital baiana e deverão apresentar comprovante de residência no ato da inscrição. As jovens devem ter nível médio completo, nunca ter sido casada, entre outras regras que estão no site do concurso (www.missbahialatina.com).
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade