Feira de Santana

Mais de mil veículos fazem transporte clandestino em Feira; Agerba inicia fiscalização

De acordo com Antônio Rosevaldo, que é regulador da Agerba, todos os órgãos envolvidos na operação receberam a orientação do Ministério Público (MP).

02/03/2015 às 11h00, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

A Agerba (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia) realizou uma operação para combater o transporte clandestino em Feira de Santana. A operação, que teve parceria da Polícia Militar e da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), foi realizada em frente ao terminal rodoviário de Feira de Santana nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (2).

De acordo com Antônio Rosevaldo, que é regulador da Agerba, todos os órgãos envolvidos na operação receberam a orientação do Ministério Público (MP). Ele ressalta que a atividade do transporte clandestino é muito danosa para a população e que a operação será mantida em diversos pontos da cidade.

“Não podemos ficar o tempo todo nesse ponto, mas podemos passar por aqui novamente para dar continuidade a essa fiscalização. Estimamos que mais de 1.000 veículos façam transporte clandestino em Feira de Santana”, informou.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade