Feira de Santana

Hemoba em Feira de Santana recebe candidatos a doação no próximo sábado

Candidatos à doação de sangue e cadastro de medula óssea serão atendidos das das 8 às 12h.

26/02/2015 às 08h29, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Diante do baixo estoque na reposição de sangue e de componentes sanguíneos, a Unidade de Coleta e Transfusão da Fundação Hemoba, na cidade de Feira de Santana, irá funcionar em regime especial para atender candidatos à doação de sangue e cadastro de medula óssea neste sábado (28), das 8 às 12h.

Entre as orientações para quem quer doar sangue estão: pesar 50 quilos ou mais; e ter idade entre 16 e 69 anos – menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal, para cada doação. É necessário estar bem alimentado, tendo, preferencialmente, ingerido alimentos sem gordura, e portar um documento oficial com foto (RG, carteira de trabalho, carteira de motorista ou de reservista) em bom estado de conservação.

A UCT da Hemoba fica localizada na Avenidade Eduardo Fróes da Mota, S/Nº Bloco 35 – CEP: 44.100-000, para obter mais informações a unidade conta com o Telefax: (75) 3221-6888 e o e-mail: [email protected] , aberto a população de segunda a sexta, sempre das 8h às 12h e de 13h às 17h.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade