Feira de Santana

Sebrae realiza curso Mulher Empreendedora em Feira de Santana

Treinamento acontece entre os dias 9 e 12 de março na CDL

25/02/2015 às 08h26, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O reconhecimento e o fortalecimento da identidade feminina e das características do comportamento empreendedor. Esses são os objetivos do curso Mulher Empreendedora que será realizado pelo Sebrae, entre os dias 09 e 12 de março, das 18 às 22h. O curso vai acontecer na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município.

O curso será dividido em quatro módulos com os seguintes temas: Fortalecendo a identidade feminina, Cultivando a Autoestima, A Mulher Empreendedora, Tornando-se uma Mulher Empreendedora.

Para a gestora da Central de Treinamento do Sebrae em Feira de Santana, Eliana Martins, “o curso busca fortalecer a autoestima das mulheres e a capacidade delas de iniciarem, em suas atividades locais, ações empreendedoras que transformem seus ambientes e, sobretudo, gerem renda e ocupação”, explica.

As inscrições estão abertas, e custam R$ 85,00. Interessadas podem dirigir-se à sede do Sebrae, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1225 – Centro, Feira de Santana. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (75) 3221-2153.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade