Feira de Santana

Nova sede do Ministério Público do Trabalho de Feira será entregue sexta

Durante o período da obra, o MPT funcionou numa casa alugada, na mesma rua.

25/02/2015 às 06h59, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Agência Brasil – A nova sede do Ministério Público do Trabalho de Feira de Santana será entregue nessa sexta-feira (27) em solenidade marcada para as 17h. O evento terá a presença do procurador-geral do Trabalho, Luís Camargo, e do procurador-chefe do MPT na Bahia, Alberto Balazeiro, além de diversas autoridades do Judiciários, Executivo e Legislativo da região. O novo prédio, localizado na Rua Francisco Martins da Silva, nº 204, bairro Central, conta com instalações confortáveis para atendimento ao público, realização de audiências, recebimento de denúncias e para abrigar os servidores e procuradores do MPT no município.

Durante o período da obra, o MPT funcionou numa casa alugada, na mesma rua. A antiga sede foi transformada no prédio de quatro pavimentos, com salas amplas, estacionamento e espaço para permitir que a unidade atenda de maneira digna e cofortável os cidadãos, os representantes de empresas, advogados e os servidores da casa, que passarão a contar com espaço adequado e dimensionado para as atividades do MPT. Durante a solenidade de inauguração, serão homenageados os dois ex-procuradores chefes Pacífico Rocha e Marcelo Brandão, responsáveis pelo projeto executivo, pela captação de recursos e pelo início da obra.

Também receberão homenagens o ex-deputado federal Félix Mendonça, o atual deputado estadual Fábio Souto, e os atuais deputados federais Félix Mendonça Júnior e Fernando Torres, além do deputado licenciado e atual secretário de Turismo do estado , Nelson Pellegrino. Todos eles destinaram recursos de emendas orçamentárias para a realização da obra. A nova sede passa a funcionar imediatamente. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade