Flagrantes do Whatsapp

Cobradora usa guarda-chuva dentro de coletivo em Feira de Santana

Confira esse e outros flagrantes enviados por internautas do Acorda Cidade via Whatsapp; você também pode enviar através do número (75) 8352 4594

24/02/2015 às 18h26, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O usuário da linha Aviário 35º BI Tony Duarte flagrou uma cobradora de ônibus utilizando um guarda-chuva dentro do veículo para evitar que goteiras molhassem o local de trabalho. (foto ao lado)

Um usuário da linha Candeia Grossa enviou a fotografia de onde deveria estar uma cadeira no ônibus, mas somente há ferros, que expõem os passageiros a riscos de cortes.

No final de linha do bairro Conceição 2, um usuário registrou três ônibus parados no meio da manhã.

Moradores do bairro Santa Mônica temem que uma árvore localizada entre as ruas Bruxelas e Santo Expedito possa cair com as chuvas que atingem a cidade na última semana.

Moradores do conjunto residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela, se queixam da falta de coleta de lixo e da instalação de quebra-molas em locais inadequados do conjunto. Segundo informações, os moradores já fizeram diversos contatos com a central de atendimento da Prefeitura e, no entanto, não obtiveram retorno.

No residencial Iguatemi 2, uma moradora se queixa da situação do espaço onde o lixo é colocado. Segundo ela, desde que o portão foi quebrado, diversos animais espalham o lixo pela calçada do condomínio.

No conjunto Viveiros, moradores se queixam do acúmulo de lixo e entulho na rua A e afirmam que o problema é frequente naquela localidade.

No bairro Campo Limpo, um morador reclama de um bueiro que está sem tampa na rua Porto Alegre.

Um morador do bairro Caseb, na rua Sorocaba, se queixa de entulho acumulado na localidade depois de uma operação de tapa buracos.

Um internauta relatou que no bairro Coronel José Pinto, rua Professor Fernando São Paulo, há muitos pneus expostos em uma calçada, servindo para o acúmulo de água, por pelo menos 20 dias.

No bairro Brasília, um internauta denunciou que alguns empresários colocam madeiras no passeio, causando transtornos aos moradores, que precisam andar pelo meio da rua.

No distrito de Humildes, muito entulho ainda está acumulado na praça da localidade.

Um internauta flagrou uma moto estacionada numa área reservada para deficientes físicos na rua Marechal Deodoro, no centro de Feira de Santana.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade