Feira de Santana

Curso orienta empreendedores sobre franquia

Evento acontece no dia 25 de março

24/02/2015 às 17h54, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Apresentar os conceitos básicos de franchising a potenciais empreendedores interessados em ingressar nesse mercado é o objetivo principal do curso “Entendendo o Franchising”, que acontece no dia 25 de março, na Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs). O curso irá oportunizar a avaliação das vantagens e desvantagens de se implantar uma franquia.

Segundo a gestora da Central de Treinamento da Unidade do Sebrae em Feira de Santana, Eliana Martins, o evento vai orientar o público sobre como ingressar nesse mercado. “Após o curso, os participantes poderão tomar a decisão de implantar ou não uma franquia. Eles vão saber tudo sobre relacionamento entre franqueador e franqueado e sobre a legislação referente ao assunto”, diz.

As inscrições custam R$ 30 e devem ser feitas na Unidade do Sebrae no município, localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 1.225, Centro. Informações pelo telefone (75) 3221-2153. O curso será das 09h às 18h, na sede da Acefs, localizada no Largo São Francisco, 43, bairro Kalilândia.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade