Polícia

Dois ladrões de carro são presos no Cidadela, pela COE da Polícia Civil

Os policiais chegaram até eles depois de receberem denúncia de que dois homens, com as características da dupla, estavam a bordo de um Chevrolet Astra, preto, placa JRA-6117, com a intenção de roubar outro veículo.

31/01/2015 às 15h38, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os ladrões de carro Wagner Santana Ligel, de 30 anos, e Jhonata Oliveira Santana, 20, foram presos, nesta sexta-feira (30), por uma equipe da Coordenadoria de Operações Especiais (COE), na Avenida ACM, altura do Cidadela. Os policiais chegaram até eles depois de receberem denúncia de que dois homens, com as características da dupla, estavam a bordo de um Chevrolet Astra, preto, placa JRA-6117, com a intenção de roubar outro veículo.

Wagner e Jhonata estavam com dois revólveres calibre 38 e, ao serem interrogados na sede do COE, disseram a localização de um Fiat Idea, roubado por eles poucas horas antes, no Imbuí. O Astra que era ocupado pela dupla terá a procedência investigada e passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O Fiat Idea tomado de assalto no Imbuí, nesta manhã, foi encaminhado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) para ser devolvido ao proprietário. Depois de autuados em flagrante por roubo, Wagner e Jhonata foram encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade