Feira de Santana

Editor de revista chilena ministra curso de fotografia em Feira de Santana

O curso terá início na próxima segunda-feira (2) na Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana, com 26 horas de carga horária.

31/01/2015 às 09h37, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com a experiência de quem acompanhou a evolução do jornalismo nos principais meios de comunicação do país, o editor da Revista Brasileiros Em Chile, o jornalista Cleber Ismério de Oliveira, está em Feira de Santana para ministrar cursos de fotografia e uma palestra sobre jornalismo. Ele está no Brasil a convite da AVTS Transportadora.

O jornalista Cleber Ismério afirmou que as pessoas podem esperar do curso uma nova visão da fotografia. “Trago um pouco da minha experiência desses mais de 20 anos na área e ajudo quem não tem experiência a conhecer um pouco desse universo. Para quem já tem experiência, também vai entender mais sobre o universo da fotografia, além de ter uma qualificação maior e saber, inclusive, quanto cobrar pelo trabalho”, afirmou.

O curso terá início na próxima segunda-feira (2) na Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana, com 26 horas de carga horária. O investimento é de 550 reais, com direito a certificado e diploma. As aulas serão das 18h as 22h30, de segunda a sexta, dia 6. No sábado o horário será definido com os alunos, onde será realizada aula prática em campo.

Maiores informações através do telefone (75) 9856.3197.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade