Educação

UFRB divulga 2ª chamada da Licenciatura em Educação do Campo - Ciências Agrárias

A matrícula ocorre nos dias 03 e 04 de fevereiro, no Centro de Formação de Professores, campus Amargosa.

31/01/2015 às 08h40, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga segunda chamada do processo seletivo especial para o curso de Licenciatura em Educação do Campo, na área de conhecimento em Ciências Agrárias. A matrícula ocorre nos dias 03 e 04 de fevereiro, no Centro de Formação de Professores, campus Amargosa.

A documentação completa, exigida em edital, inclui carteira de identidade, CPF, certificado de quitação de obrigações militares, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, além de uma foto 3×4. A matrícula pode ser realizada por procurador, desde que devidamente constituído, e o mesmo deverá portar procuração original legível e cópia do próprio documento de identificação a ser autenticado pelo servidor à vista do original.

Os candidatos selecionados por Reserva de Vagas (Lei 12.711/2012) devem apresentar documentação específica descrita no edital de matrícula. Os candidatos já matriculados em cursos de graduação da UFRB devem solicitar a desistência da vaga anterior no ato da nova matrícula. Aqueles que não apresentarem a documentação completa perdem o direito à vaga.

Confira a Lista de Aprovados 2ª Chamada – Edital Nº 07/2014 Amargosa e o Edital de Matrícula 2ª Chamada – Edital Nº 07/2014 Amargosa

Mais informações: www.ufrb.edu.br/prosel.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade