Brasil

Polícia prende em SP suspeito da morte do pai da atriz Isabelle Drumond

Homem estava em Mauá, no ABC, e usava identidade falsa, diz polícia. Fernando Xavier morreu há 8 anos durante tentativa de assalto em Niterói.

31/01/2015 às 06h56, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (30) em Mauá, no ABC, um suspeito de participação na morte, em 2007, do gerente de posto de gasolina Fernando Luiz Drummond Xavier, pai da atriz Isabelle Drummond. Francisco Heronaldo Rodrigues foi preso na casa onde morava e confessou, segundo a polícia, ser o procurado pelo crime.

De acordo com informações do G1, o pai da atriz, então com 45 anos, morreu com dois tiros no rosto durante uma tentativa de assalto ocorrida em 16 de fevereiro de 2007 em Niterói, no Rio de Janeiro. Ele chegava a uma agência bancária com R$ 7 mil quando foi surpreendido pelos criminosos. Após dispararem na vítima, os ladrões fugiram sem levar o dinheiro.

O suspeito foi localizado na manhã de ontem, tentou negar a identidade em um primeiro momento, mas depois confirmou ser o procurado, segundo a polícia de Mauá. Na casa dele, foram encontrados o RG falso que ele usava e uma arma calibre 32.

O suspeito de ser o autor dos disparos foi preso em março do mesmo ano. A atriz Isabelle Drumond tinha 12 anos quando o pai foi assassinado. Ela ficou conhecida ao interpretar a boneca Emília na série infantil "Sítio do Pica-Pau Amarelo".
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade