Educação

UFRB divulga pontos de corte para classificação na 1ª chamada do SISU 2015

A concorrência do curso Bacharelado Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade alcançou a marca de 87 candidatos por vaga, totalizando 3926 inscritos.

31/01/2015 às 06h21, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga os pontos de corte para classificação na 1º Chamada do sistema de Seleção Unificada – SISU 2015. Os cursos mais concorridos pelos candidatos inscritos no SISU UFRB foram: Bacharelado Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade, Serviço Social, Licenciatura em Biologia, Educação Física e Medicina Veterinária. A concorrência do curso Bacharelado Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade alcançou a marca de 87 candidatos por vaga, totalizando 3926 inscritos.

O curso Bacharelado Interdisciplinar em Saúde que permite acesso no segundo ciclo aos cursos de Medicina, Enfermagem, Nutrição e Psicologia, obteve a maior nota de corte, 636,02 pontos, seguido dos cursos de Medicina Veterinária (621,08) e do Bacharelado Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade (611,3). Após o término das inscrições no site do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), na última quinta-feira (22), foi contabilizado que 35.330 candidatos inscreveram-se para garantir uma vaga em um dos 28 cursos disponibilizados pela UFRB neste semestre.

Confira o escore mínimo necessário (ponto de corte) para ingresso nos cursos na primeira chamada do primeiro semestre de 2015 e a concorrência dos cursos.

Lista de espera – Os candidatos que não foram selecionados poderão participar da lista de espera, também a partir de hoje, na página do Sisu. O prazo para que isso seja feito é até o dia 6 de fevereiro. O estudante somente poderá manifestar interesse na lista de espera para o curso correspondente à sua primeira opção.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade