Flagrantes do Whatsapp

Poste ameaça cair; veja esse e outros flagrantes do WhatAapp

Envie sua foto para o Acorda Cidade divulgar neste espaço

28/01/2015 às 09h30, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Depois de um carro ter batido em um poste na Rua Santiago, no bairro Parque Getúlio Vargas, a estrutura do poste foi afetada e as pessoas que passam pela região temem que o poste caia. Segundo um internauta, na ocasião, a Coelba foi informada do fato, porém não realizou a substituição do mesmo.

_______

________

Passageiros flagraram um ônibus que teve um princípio de incêndio hoje no conjunto viveiros. Segundo um leitor do Acorda Cidade, o extintor de incêndio não funcionou mas por sorte um carro-pipa que estava passando no momento ajudou a conter o foco. 

________

Na última segunda-feira (26), um internauta denunciou as condições de espera na agência do Banco do Brasil da avenida J. J. Seabra, em Feira de Santana. Segundo informações, ele aguardou por uma hora e não tinha sido atendido ainda; havia também muitas pessoas sentadas no chão enquanto aguardavam o atendimento.



______


Nesta terça-feira (27), fotos de quatros ônibus parados na área da UEFS foram enviadas para o Acorda Cidade. Conforme o internauta, as fotos foram feitas entre 12 e 13h. No momento cobradores e motoristas estavam "descansando".

______

O calçamento não concluído da Rua Pau Brasil, na expansão do Feira IX, também foi motivo de queixas de um dos leitores do Acorda Cidade.

Todas as fotos foram enviadas por ouvintes e leitores do Acorda Cidade através do Whatsapp.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade