Bahia

SAC Educação realiza 226 mil atendimentos em Salvador e Feira de Santana

Ela destacou a satisfação dos docentes com o SAC Educação.

23/01/2015 às 11h38, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Mais de dez mil atendimentos já foram realizados pelo SAC Educação de Feira de Santana, desde 2012, quando foi inaugurado na Rua Vasco Filho, no Centro da cidade. No espaço, educadores e servidores da rede estadual da região têm, à disposição, mais de 120 serviços relacionados à aposentadoria, folha de pagamento, gratificações, progressão funcional, provimentos, entre outros.

Salvador também dispõe de uma unidade do SAC Educação, há cinco anos, que funciona no Instituto de Cacau, no bairro do Comércio. As duas unidades já fizeram 226 mil atendimentos presenciais, com o índice de satisfação dos usuários de 97%, conforme os dados da Ouvidoria da Secretaria da Educação. O serviço pioneiro é desenvolvido em parceria com a Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb).

“Antes da implantação do SAC, tínhamos um atendimento ao servidor muito disperso. Para cada assunto, ele precisava procurar um setor específico na secretaria. Hoje tudo está centralizado no SAC Educação”, disse a coordenadora do espaço, Luciana Oliveira, ressaltando a importância da expansão do serviço para Feira de Santana. “Facilitou bastante a vida dos servidores que vivem nos 27 municípios no entorno de Feira de Santana, que podem acessar o serviço sem precisar se deslocar até Salvador”.

Ela destacou a satisfação dos docentes com o SAC Educação. “Estamos sempre procurando divulgar os nossos serviços para que os servidores conheçam o SAC. Quem conhece, sempre retorna, porque tem à disposição atendimento qualificado, em ambiente adequado, além de equipe com preparação técnica para acolher os servidores”.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade