Bahia

Atendimento do SAC Móvel em Alagados é prorrogado até esta sexta-feira

Os serviços são acessíveis aos demais moradores da região.

23/01/2015 às 11h36, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Foi prorrogado até esta sexta-feira (23) o atendimento do SAC Móvel na comunidade da Baixa do Petróleo, conhecida como Alagados, no bairro de Massaranduba, em Salvador. De caráter emergencial, a ação é uma iniciativa conjunta das secretarias da Administração (Saeb), do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e do Tribunal de Justiça (TJBA), com o objetivo de prestar assistência aos moradores da localidade, que foi atingida por um incêndio no último dia 14.

O SAC Móvel está situado na Rua Coronel Felinto Sampaio, na comunidade da Mangueira, próximo ao Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, em Massaranduba. O atendimento ocorre de forma contínua, das 8 às 17h. Entre os serviços oferecidos estão emissão de carteira de identidade (RG), CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além de atendimento da Previdência Estadual e da Ouvidoria Geral do Estado (OGE). Para as famílias que tiveram os documentos perdidos no incêndio, também é emitida carreira de trabalho, com entrega no SAC de Periperi, e consulta da segunda via da certidão de nascimento e casamento para emissão em cartório.

O atendimento é gratuito e prioritário às vítimas, que também estão sendo assistidas mediante ações integradas de outros órgãos do Estado, como a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), a Superintendência de Proteção e Defesa Civil (Sudec) e a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder). Os serviços são acessíveis aos demais moradores da região.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade