Carnaval

Chiclete Com Banana lança nova música

'Cuida de Mim' é uma promessa para o Carnaval 2015

19/01/2015 às 08h21, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Carnaval se aproxima e a banda Chiclete com Banana apresenta a música inédita Cuida de Mim, de autoria de Marcus Musk e Cristian Levy. A música fala de amor, alegria e celebração. “Na verdade, essa canção é uma pausa para o descanso da folia. Aquela que fará o folião fechar os olhos e cantar com a alma”, adianta Musk.

O compositor, que já fez inúmeras canções com o parceiro Levy, conta que também mantém uma parceria musical com Rafa Chaves há muito tempo. “Sempre temos oportunidades de conversar sobre a movimentação dos nossos trabalhos. Foi então que apresentei a canção Cuida de Mim com a certeza de que seria a escolhida justamente por causa da emoção que ela traz”, relata.

Veja o vídeo da nova música do Chiclete com Banana: Cuida de Mim

Após algumas parcerias com outros nomes da música baiana, Marcus Musk acredita que acabou decifrando a temperatura ideal para compor para o Chiclete. “Escrever uma canção para o primeiro carnaval de Rafa Chaves, no vocal do Chiclete com Banana, é mágico. Felicidade que mistura realização como compositor e a confirmação de uma longa amizade”, comemora.

No momento, Wadinho Marques, Rafa Chaves, Deny, Waltinho e Lelo Lobão se concentram nos ensaios e na gravação do próximo álbum, que está prestes a ser lançado.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade