Minha casa, Minha Vida

Confira a lista de pré-selecionados do residencial Parque da Cidade

Os contemplados na pré-seleção já podem comparecer na Secretaria de Habitação para apresentar os documentos.

20/12/2014 às 06h21, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Já está disponível para a população do município de Feira de Santana mais uma lista de pré-selecionados do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida. Desta vez a lista é para a seleção do Residencial Parque da Cidade e os contemplados na pré-seleção já podem comparecer na Secretaria de Habitação para apresentar os documentos.

Confira a lista

“É necessário que agora as pessoas compareçam com seus documentos na secretaria. Toda documentação deve estar correta, para que a Caixa Econômica Federal avalie”, alertou o secretário de Habitação, Sandro Ricardo. Ele também explica que os casais, que não são casados oficialmente, devem apresentar a Certidão de Nascimento.

Segundo informações da secretaria de Habitação, o residencial conta com 738 unidades de casas sobrepostas, localizada nas proximidades do Parque da Cidade Frei Monteiro Sobrinho. A lista contemplou famílias que moravam na região sul da cidade, a exemplo dos conjuntos Fraternidade, Panorama e Sítio Matias.

A pré-seleção eletrônica foi realizada na última terça-feira (16) na Sala de Imprensa Arnold Silva, no Centro de Atendimento ao Feirense (CEAF). A lista pode ser conferida através do site da prefeitura ou na sede da Secretaria de Habitação, localizada na rua Castro Alves, 431, Serraria Brasil. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade