Itaparica

Mais de 10 homens sequestram gerente e 'limpam' cofre de banco

Crime ocorreu no Terminal de Bom Despacho, em Itaparica, na Bahia. Grupo fugiu do local em ao menos dois carros; ninguém foi preso.

19/12/2014 às 15h27, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A agência do Banco Bradesco localizada no Terminal de Bom Despacho, no município de Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador, foi invadida por assaltantes na manhã desta sexta-feira (19).

De acordo com o G1, o titular da 19ª Delegacia Territorial (DT/Itaparica), Lúcio Ubiracê, afirmou que informações preliminares apontam que o gerente da agência foi levado para unidade por cerca de doze homens armados, mas que ainda não há detalhes sobre o local onde o profissional foi capturado pelos bandidos.

Ainda segundo a publicação, o delegado disse que informações preliminares apontam que os assaltantes chegaram antes das 8h e ficaram aguardando o cofre abrir por meio do temporizador. Após a abertura, os bandidos teriam fugido do local com o dinheiro.

Segundo Lúcio Ubiracê, as primeiras informações do crime apontam que os assaltantes deixaram o local em, ao menos, dois carros. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade