Feira de Santana

Familiares de caminhoneiro assassinado na Micareta fazem manifestação no Fórum

Eles foram acompanhar a primeira audiência de instrução processual, em que o réu, o policial militar Ronie Von Sousa da Silva, foi ouvido na Vara do Juri Execuções Penais.

18/12/2014 às 17h23, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva

Familiares e amigos do caminhoneiro Ednilson Gomes Félix Cerqueira, 38 anos, assassinado durante a Micareta de Feira de Santana deste ano, realizaram uma manifestação na tarde desta quinta-feira (18) nas dependências do Fórum Filinto Bastos. Eles foram acompanhar a primeira audiência de instrução processual, em que o réu, o policial militar Ronie Von Sousa da Silva, foi ouvido na Vara do Juri Execuções Penais.

Não há detalhes sobre o depoimento, pois não foi permitido o acesso da imprensa na sala de audiência, presidida pela juíza Liziane Duarte. O policial foi conduzido ao Fórum por uma guarnição do Batalhão de Choque.

A esposa do caminhoneiro, a dona de casa Tatiane de Jesus Mota Cerqueira, disse que a família e os amigos querem justiça, pois o policial tirou a vida de um cidadão de bem e um pai de família exemplar. “Essa manifestação não vai trazer a vida dele de volta, mas estamos torcendo para que seja feita a justiça. Estamos todos comovidos, pois o crime abalou Feira de Santana”, afirmou.

Leia também

Homem é assassinado e outro é baleado próximo ao circuito da Micareta

Policial militar é acusado de matar homem próximo a circuito da Micareta

O crime ocorreu no dia 27 de abril, último dia da Micareta 2014, próximo ao circuito da festa, no início da Rua Adenil Falcão. Segundo Tatiane, houve uma discussão porque o carro do policial tinha encostado na perna da vítima. Sendo que o autor do crime perguntou a Ednilson se ele sabia com quem estava falando. A vítima teria pedido ao policial que se identificasse, mas ele teria puxado a arma e deflagrado os tiros, matando o caminhoneiro na hora. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade