Bahia

Funcionários de empresa na BR-324 passam mal após vazamento de amônia

Segundo BRF Brasil, quatro trabalhadores foram socorridos e passam bem.

15/12/2014 às 11h44, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Funcionários do centro de distribuição de uma empresa situada na BR-324, em Salvador, passaram mal após um vazamento de amônia na manhã desta segunda-feira (15).

Em nota de esclarecimento a BRF Brasil, responsável pelo centro de distribuição, informou que as causas do vazamento estão sendo investigadas pela equipe de segurança da unidade e que o incidente foi de pequenas proporções. Segundo a nota, o vazamento foi controlado em cerca de 30 minutos.

 Veja a nota na íntegra

'Com relação ao vazamento de amônia ocorrido na manhã desta segunda-feira (15/12), no Centro de Distribuição de Salvador (BA), localizado no BR-324, próximo ao Bairro Palestina, a BRF informa que:
• O incidente, de pequenas proporções, foi controlado em cerca de 30 minutos pela Brigada de Emergência e equipe de manutenção da unidade, com apoio do Corpo de Bombeiros;
• Embora o local tenha sido evacuado de imediato, quatro funcionários chegaram a apresentar desconforto respiratório. Dois foram dispensados, logo após atendimento médico no local e os outros dois continuam em observação, mas passam bem;
• A equipe de segurança da unidade está investigando as causas do vazamento;
• Não existe qualquer risco para os moradores das comunidades vizinhas.'

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade