Feira de Santana

Após depredação de ônibus, moradores têm dificuldades com transporte

A ação aconteceu no final de linha do conjunto durante a manifestação

10/12/2014 às 07h21, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Os moradores do Conjunto Viveiros tiveram dificuldades em se locomover para o trabalho ou escola na manhã desta quarta-feira (10) depois que três ônibus das linhas que atendem o local foram depredados por vândalos.

A ação aconteceu no final de linha do conjunto durante a manifestação que estava sendo realizada por moradores, no Anel de Contorno, contra o fechamento do acesso ao conjunto Feira X.

De acordo com o Major PM Florisvaldo Ribeiro, os vândalos se aproveitaram da situação para agir de má fé. Uma moradora que não quis se identificar informou que os vândalos cobriram o rosto. "Pessoas encapuzadas apedrejaram os ônibus da empresa 18 de Setembro no final de linha do Viveiros. Deixaram os ônibus totalmente destruídos. Só não tocaram fogo porque chegaram várias viaturas da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar, que escoltaram os ônibus até a garagem da empresa", relatou.

O secretário municipal de Transportes e Trânsito, Ebenezer Tuy, informou que apesar da depredação, que deixou três ônibus com todos os vidros quebrados, a população não ficou sem transporte.

“Deslocamos algumas linhas para o Viveiros, e três ônibus neste momento estão passando por lá. É um direito fazer um evento como fizeram, mas não podem praticar danos ao patrimônio, prejudicando pessoas que não se envolveram no ato. Pessoas que não têm nada a ver. Os moradores terão dificuldade com o transporte porque todos os vidros estão quebrados, mas não podemos prejudicar o direito de transporte que as pessoas têm”, declarou.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade